saudade.

Gosto muito de chuva e frio, mas esse tempo me deixa assim, me sentindo muito sozinha. Tenho saudade de escrever no blog. Saudade de quando eu tinha tempo de sobra pra ficar aqui, pesquisando várias coisas pra postar e contar. Saudade de estar em casa, com a minha família, minha cachorra. Saudade do meu namorado, de ficar em Águas com ele embaixo do cobertor só assistindo filme e comendo cookies. Saudade do meu avô, muita saudade mesmo. 

 

só queria poder ter tudo isso de novo.

Deixe um comentário

