Hart of Dixie

Oi! Fiquei um tempinho sem postar aqui né?

Estou agora colaborando pro PodCultura, se quiser dá uma passada lá pra ver =)

E esse calor? Pelo menos na minha cidade sinto como se estivesse no Saara, tá muito quente!  E o pior é que eu não consigo dormir sem cobertor, dai já viu né? Pra melhorar ainda a situação, hoje quando tinha muita coisa pra fazer fiquei do 12h as 17h sem energia nenhuma, queria matar a companhia de luz!

Esses dias comecei a assistir Hart of Dixie, já viram? Eu gostei muuuito! A personagem principal é a Zoe Hart, interpretada pela Rachel Bilson de The O.C. <3. A série conta a história dela, que é uma doutora de Nova York e que quando se formou, recebeu uma oferta de Harley Wilkes para trabalhar com ele em Alabama, porém ela recusou pois tinha o plano de ter uma clínica com seu pai. Ela tinha tudo, até que perde seu namorado e não consegue a bolsa que tanto queria no hospital, então decide ir para Alabama trabalhar com Harley Wilkes, porém quando chega lá descobre que ele já faleceu. Mesmo assim, decide ficar com a clínica, pois descobre que Harley era seu verdadeiro pai.

Eu estou gostando muito, dá muita dó da Zoe pois ela tem vários problemas no começo da série! Assistam que vocês vão entender melhor =)

11 pensamentos sobre “Hart of Dixie

  1. Olá! 🙂

    Ficar sem luz é péssimo mesmo :/ … não sei como conseguiam viver sem energia elétrica, isso até me lembrou de uma série… mas como o post da vez é sobre Hart of Dixie vou tentar não divagar muito ^ ^

    Já assisti todos os episódios que foram ao ar até agora, e é uma série muito divertida. Gosto bastante da Zoe… mas tenho dó mesmo é do Wade rsrs ele não tem muita sorte com a Zoe ^ ^

    É uma ótima dica para quem está procurando algo novo para se distrair, é leve, engraçada e deixa o espectador sempre querendo mais ^ ^

    Até mais!
    :*
    http://aoleitor.blogspot.com/

    Ps.: Obrigada pela visita e pelo comentário ^.^

Deixe um comentário

