Gossip Girl

Oi! Desculpem não ter postado ontem, estava em São Paulo e acabei de voltar!

Mas gente, vocês acompanham Gossip Girl? Eu acompanho e gosto muito da série, mas o que foi aquele epsódio 100?

Foi muito bom, acho que foi um dos melhores até agora. A Blair estava muito linda no casamento dela, sempre tentei fazer meu cabelo ficar igual ao que ela estava usando mas sem sucesso! hahah Fiquei com muita dó dela por causa do que o Louis disse =/ mas é melhor eu não falar nada aqui para não fazer spoiler hahah MAS quem não viu é melhor ver logo, o final é muuuito bom, nunca imaginei! E a Georgina? Nunca esqueço dela ‘you can tell jesus the bitch is back’ Corram looogo ver:

 

xoxo

10 pensamentos sobre “Gossip Girl

Deixe um comentário

