Precisamos falar sobre kevin

O filme, que estreou dia 27 aqui no Brasil, tem direção de Lynne Ramsay e é baseado no livro de Lionel Shriver.

O livro eu não li ainda, pois na época que eu ia comprar estava muito caro, porém agora se for comprar a versão com a capa do filme tá baratinho, 24 reais, porém essa capa eu não gostei. A capa original é muito bonita, muito intrigante e pode até dar medo, porém a versão original custa 40 reais. 😦

Já o filme é ótimo! Conta a história de como Eva (Tilda Swinton), mãe de Kevin, coloca toda a sua vida de lado para ter Kevin, porém a relação dos dois é bem difícil, e fica pior ainda quando Kevin comete um crime. Eva se sente culpada por tudo que aconteceu, pois Kevin tinha uma ótima relação com o pai, e tem que conviver com essa dor dia-a-dia. Seria mesmo Eva a culpada de tudo que aconteceu para Kevin e toda a sua família? O filme tem vários flashbacks no começo que só são entendidos no final inclusive o tal crime citado, é um filme que mexe muito com o psicológico, você fica pensando muito sobre depois de assisti-lo.

Não acredito que o filme seja lançado nos EUA, e se for será muito nas escondidas por causa do tema central. É uma pena, pois Tilda Swinton interpretou excelentemente o papel de Eva, está muito bom mesmo, além de Ezra Miller, que interpreta o Kevin, passar aquela sensação de que incorporou o papel muito bem.

Assistam que vale muito a pena, eu demorei muito pra assistir porque estava com medo hahah mas me arrependi de não ter visto antes!

11 pensamentos sobre “Precisamos falar sobre kevin

  1. Olá!!

    Adorei o post, mas confesso que também fiquei com um pouco de “medo”.. na verdade não é essa a palavra, achei bem macabro, sei lá… deu um arrepio rs.

    … Mas fiquei imaginando, o filme parece ser muuito bom, então livro deve ser magnifico! Ainda não tinha palrado para dar atenção a esse livro/filme, agora fiquei realmente intrigada, será que eu gostaria de lê-lo, ? Não sei se faz meu gênero o.O

    … e Foi justamente por isso que gostei do post, vou ficar com essa ideia na cabeça agora rs

    Adorei o blog! 🙂
    Até mais!

    Ps.: Obrigada pela visita e pelo comentário *.*

    http://www.aoleitor.blogspot.com

Deixe um comentário

